O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 19 de novembro de 2011

Viaturas da PM foram mobilizadas para suposto assalto no Banco do Brasil em Mossoró




Um engano mobilizou diversas viaturas na noite de hoje (18), por volta das 22h, na Agência do Banco do Brasil do Centro. Funcionários de uma empresa prestadora de serviço e manutenção estavam no interior do Banco quando avistaram um homem suspeito, e imediatamente acionaram a Polícia.

Foram mobilizadas várias guarnições, da Força Tática (Antiga PATAMO), Rocam, GTO e até a cavalaria. Os policiais do GTO preparados foram à lateral do prédio, onde segundo informações repassadas, o alarme do cofre estaria disparando e um homem não identificado em atitude suspeita dentro da agência. As outras viaturas davam cobertura interditando as ruas secundárias.



Após alguns minutos de averiguação, constatou que tudo não passou de um engano. Um vigilante que não se identificou na hora estaria dentro do prédio, o que causou o espanto de algumas pessoas, que confundiram com alguém em atitude suspeita que estaria tentando assaltar o cofre. Passado o susto, as viaturas retornaram ao patrulhamento normal.



Nota do Blog: Verifiquei que a Polícia Militar está preparada para um eventual assalto a banco. Segundo informações de testemunhas que acompanharam toda essa operação, pouco depois de acionar o CIOPS, as viaturas imediatamente chegaram ao local para realizar o cerco. Fica os parabéns pela rapidez e agilidade, provando mais uma vez que a PM está bem preparada e bem treinada para alguma ocorrência de natureza grave.
FONTE : ISMAEL SOUSA 

Nenhum comentário: