O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 13 de novembro de 2011

Familiares e amigos participam de missa em homenagem ao Soldado Ramalho

Foi num clima de muita emoção e dor que familiares e amigos celebraram na noite desta sexta feira (11), a missa de 7º dia de Antônio Carlos Ramalho, o soldado Ramalho assassinado na noite do último sábado em São Gonçalo do Amarante.
Os pais de Ramalho, Maria das Graças e Antônio Ramalho, estavam ainda muito abalados e eram amparados a todo momento por parentes. A missa aconteceu na igreja matriz Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade de Ceará Mirim e contou com a presença de centenas de pessoas, principalmente amigos de faculdade e de trabalho de Carlos Ramalho.
Na porta da igreja foi colocado um mural com várias fotos do jovem soldado em momentos diversos da vida. O padre Bianor Silva falou em seu sermão sobre a esperança da vida eterna e da pessoa querida que era Carlos Ramalho. “Precisamos acreditar no Deus vivo e ressuscitar com ele na fé e na esperança”, disse.
O pai do policial concedeu entrevista ao Portal BO e relatou a atenção e o cuidado que tinha pelo filho pelo fato dele ser policial. “eu estava sempre pedindo para ele sair da polícia, eu achava muito perigoso, mas ele mesmo assim parecia querer mais fazer o que fazia. ele tinha amor pela profissão”.
A polícia conseguiu prender três suspeitos de participarem da morte do policial, entretanto os dois homens apontados como os autores do crime ainda continuam foragidos.
FONTE : SOLDADO GLAUCIA

Nenhum comentário: