O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ASSOCIAÇÕES ORIENTAM OS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES A NÃO ADOTAREM O “SEGURANÇA COM SEGURANÇA”.

As entidades representativas dos Policiais Militares e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte, orientam seus associados a “recuarem” do posicionamento adotado desde o dia 27 de outubro, até pelo menos a Assembléia da sexta-feira, 4 de novembro, quando a categoria deliberará sobre o acatamento da proposta de subsídio colocada na mesa de negociações.

Paralelamente, as entidades informam que o Segurança com Segurança continua de forma diferente ao que vinha sendo realizado. A partir de agora AS ASSOCIAÇÕES assumem o “front” por meio de seus departamentos jurídicos, no campo administrativo e judicial, preservando o Praça do enfrentamento direto e envolvendo o Ministério Publico e as Instituições Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar para a solução dos problemas de infra-estrutura e adequada qualificação funcional no exercício da Segurança Publica.

Trocando em miúdos. O militar deve se apresentar para o serviço e assumir as VTR’s. Exceto nos casos em que a mesma não apresente condições mecânicas para circular nas vias publicas. As Associações continuam trabalhando junto aos órgãos competentes para resolver os problemas estruturais da PM e do CBM.


ASSEMBLÉIA GERAL
04 DE NOVEMBRO / SEXTA-FEIRA
14:00 HORAS
AUDITÓRIO DO SINTE
AV. RIO BRANCO, EM FRENTE AO IFRN – CENTRO
FONTE : CABO HERONIDES

Nenhum comentário: