O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Quadrilha é presa após trocar tiros com a polícia

Foto: Sérgio Costa
Jackson e Jonas, dois dos presos

Policiais do 5º Batalhão prenderam no início da manhã desta segunda-feira (17) uma quadrilha acusada de roubos. Os criminosos estavam fortemente armados e trocaram tiros com a polícia, mas acabaram sendo presos.

Segundo informações preliminares, foram presos dois homens e duas mulheres, além de apreendidas pistolas e espingarda calibre 12. Os acusados foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde estão sendo autuados neste momento.


Os bandidos haviam realizado um roubo a um posto de combustíveis, na Zona Oeste, e fugiram para a Zona Sul, onde se depararam com os policiais, na altura de Cidade Satélite. Os assaltantes chegaram a bater o veículo em que estavam, um Gol, de cor branca e placas NNU-4999. 


O servente de pedreiro Jackson Adriano da Silva, de 23 anos, o cozinheiro Jonas Lourenço de Melo, de 37 anos, Ana Amanda Ferreira da Silva, de 22 anos, e Elane Fausto de Lima, de 21 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha.
Carro usado pelos bandidos para roubar posto de combustíveis


FONTE: PORTAL BO

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus quem conhece Jonas sabe que ele jamais seria capaz disso, infelizmente ele deveria estar no lugar errado, na hora errada e com pessoas erradas!... Espero que as coisas se esclareçam e fique tudo bem com nosso amigo! Brejinho esta com você Jonas!