O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

POLÍCIA PRENDE SEIS ENVOLVIDOS EM ASSALTO EM QUIXADÁ/CE


A Polícia Militar estourou duas casas, no início da tarde desta terça-feira (18), no município de Quixadá, Sertão Central. Nas residências, os policiais encontraram dois fuzis, 11 rifles, três pistolas, sendo uma de brinquedo, uma caneta pistola,  uma escopeta e um pedaço de maçarico utilizado para arrombar os caixas eletrônicos da Faculdade Católica Rainha do Sertão.
Além das armas, a polícia conseguiu prender Ricardo Germano de Freitas, 27 anos, Carlos Tadeu de Freitas, 37 anos, e um ex-vigilante da Faculdade, acusado  de repassar informações sobre a movimentação do local à quadrilha. Na manhã desta terça, quatro pessoas já tinham sido  presas.  Ao todo, os policiais prenderam seis homens envolvidos na ação.

Veja as imagens das armas apreendidas
Fonte: Jangadeiro
Blog da Força Tática

Nenhum comentário: