O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Polícia Militar: O Severino do Estado

É sempre assim(...) uma categoria ligada a segurança publica entra em GREVE ai a quem o Estado recorre?? claro a gloriosa Policia Militar!


Dessa vez não está sendo diferente, agora pela manhã recebemos a denuncia de que os Policiais de serviço no presidio da Zona Norte(Natal) estão sendo empregado no serviço de AGENTE PENITENCIÁRIOS, é que a categoria retomou a GREVE depois de o Governo NÃO cumprir o combinado com a categoria e ai sobra sempre pra PM, nesse momento um Equipe de Diretores da ACSPM está se dirigindo ao local afim de contornar essa situação, "o PM não deve assumir função alguma que não seja a sua" essa é a orientação da ACSPM/RN.


a situação ficará ainda pior na próxima semana quando a Policia Civil também deverá retomar o movimento de GREVE tendo em vista que a categoria também não esta contente com o não cumprimento do acordo firmado com o Governo que levou os PCs a por fim na ultima greve. e retomando a paralisação os PCs, o QCG voltará ao status de DP e os policiais militares que já estão acumulando as funções de Agentes Penitenciários passaram ater mais essa função, a de Policial Civil só o salario da PM é que não acompanham as outras categorias da segurança publica, a PM que desempenha as funções de TODOS acumulativamente tem o PIOR salario da segurança publica do RN e se depender do atual governo vai piorar ainda mais basta ver a ultima proposta salarial que o Governo ofereceu a categoria R$2.700,00 para o final de 2015! nunca é de mais lembrar que a PC por exemplo já ganha isso HOJE.


Fonte: www.cabojeoas.com

Nenhum comentário: