O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 25 de outubro de 2011

PM encontra três corpos em fábrica na Grande Natal

Três corpos foram encontrados dentro de uma fábrica de cerâmica no início da manhã desta terça-feira(25),por volta das 8h, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com o sargento Reginaldo, oficial da Polícia Militar em serviço, a área foi isolada para a chegada do Instituto Técnico Científico de Polícia(ITEP), que confirmou a execução das vítimas com um tiro na região de cada cabeça.


Segundo o sargento Reginaldo, as vítimas foram encontradas pelo coveiro do cemitério municipal, próximo de um muro que fica ao lado da fábrica. Na ocasião, curiosos que chegaram ao local, reconheceram duas das vítimas e a informação chegou até os seus familiares, que identificaram Felipe Afonso de Oliveira, 12 anos e Felipe Pereira da Silva, 16. O terceiro corpo, também de um jovem, não foi identificado no momento e removido pelos peritos do Itep para a realização da necroposia.


Informações de populares dão conta que as vítimas estavam desaparecidas desde o último sábado(22), quando foram vistas consumindo drogas em uma festa na cidade. Diante das informações, a polícia acredita que traficantes podem ter executado o trio por algum tipo de dívida sobre drogas.


Fonte: Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR,
com informações de Paulo de Sousa

Nenhum comentário: