O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PM APREENDE PASTA DE COCA NO INTERIOR DO CEARÁ


Drogas acabou sendo encontrada durante uma abordagem na estrada. Uma mulher foi autuada por crime de tráfico

Duas pessoas detidas e mais de 20 quilos de pasta base de cocaína apreendidos. Esse foi o resultado de uma operação da Polícia Militar realizada na manhã de ontem, na CE-187, entre os Municípios de Quiterianópolis e Novo Oriente. A droga estava sendo transportada no porta-malas de um veículo táxi.

O automóvel foi interceptado no quilômetro 387 da rodovia em uma blitz comandada pelo tenente-coronel PM Izaías que está à frente do 7º BPM (Crateús). A patrulha formada pelo cabo Fábio e os soldados Feitosa, Adriano, Rodrigues e Sampaio, além da equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) composta pelo Cabo Costa e soldado Carlos Antonio, realizaram a abordagem.

Ao revistar o veículo, os militares encontraram 20 tabletes de pasta base de cocaína dentro de uma bolsa de viagem totalizando 21 quilos da droga .

Delegacia
Uma mulher, natural de Crateús, identificada como Francisca Gomes de Souza, 36; e o taxista foram levados para a Delegacia Regional de Crateús. De acordo com o delegado João Pereira Gomes, titular da Delegacia de Novo Oriente, a mulher disse ter vindo de São Paulo em um ônibus trazendo a droga até a cidade de Tauá.

"Ela desceu em Tauá e fretou o táxi até Novo Oriente. Inicialmente, só a mulher será autuada pois não podemos afirmar se o taxista sabia ou não que ela estava transportando drogas, mas ainda estamos analisando a ocorrência", afirmou Gomes, por telefone à Reportagem.

Segundo o delegado, a mulher revelou que distribuiria a cocaína em Novo Oriente e municípios vizinhos. Francisca foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, cuja pena varia de cinco a 15 anos de reclusão.

Fonte: Diário do Nordeste
VIA: Blog da Força Tática

Nenhum comentário: