O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A MENSALIDADE DE SETEMBRO DE 2011

Vimos, através desta, informar aos nossos associados que devido a problemas nas operações bancárias, provavelmente decorrente de erro, feriadão ou da greve dos bancários, este mês de setembro houve um erro no processamento do desconto da mensalidade dos associados que recebem seus salários no segundo dia de pagamento. 


Por tal motivo solicitamos aos associados que possuem matrícula com finais 6, 7, 8, 9 ou 0 que verifiquem, em seus extratos de conta corrente se houve o desconto da mensalidade da APRAM no valor de R$ 31,00 (trinta e um reais). Para fazer tal verificação basta retirar o extrato bancário correspondente ao mês de setembro e outubro e observar se entre os dias 30/09 e 05/10 houve algum desconto no valor acima citado.


IMPORTANTE: Para confirmar o desconto é necessário que haja a letra “D” na frente do valor 31,00 indicando que houve o débito. Caso haja o valor 31,00 e uma letra “C” na frente significa que o valor estornou e não foi descontado, estando o associado em débito. No extrato também deve aparecer o número de nosso convênio que é 41.476


Pedimos aqueles em que não foi efetuado o referido desconto que façam depósito em nossa conta corrente o quanto antes para regularizarem a situação. Caso contrário será efetuado desconto duplo no próximo lançamento (outubro).


Nossa conta é a nº 51196-x agência nº 0036-1. Lamentamos o inconveniente e agradecemos a compreensão de todos.Atenciosamente.


Tesouraria APRAM

Nenhum comentário: