O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 25 de outubro de 2011

12°BPM: APÓS DENÚNCIAS GOVERNO ALTERA PROPAGANDA


Após denúncia feita por esta entidade e pela ampla divulgação na imprensa estadual relativa à criação do 12°BPM de Mossoró e o polêmico contingente policial anunciado na mídia oficial do governo, a propaganda voltou a ser veiculada na tv só que agora com modificações onde a mesma afirma que a referida unidade militar possui 268 policiais militares, mas com a “possibilidade” de aumentar para 600. 


O Deputado Estadual pelo PT, Fernando Mineiro, em contato com o presidente da APRAM, Soldado Jadson, disse ter comunicado o fato ao Ministério Público e que aguarda medidas por parte deste órgão fiscalizador. A APRAM, por sua vez, comunica que o intuito da mesma é tão somente de cobrar condições dignas para o servidor militar, onde este não seja sobrecarregado em suas funções em detrimento da real necessidade de efetivo e equipamentos do novo batalhão. 


Desta forma, a comunidade mossoroense, que também precisa estar atenta à manobras que maqueiam a realidade, é quem será beneficiada com uma atuação policial verdadeiramente abrangente e bem equipada.
FONTE: APRAM

Nenhum comentário: