O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Secretário diz que incêndios a ônibus foram atos isolados de vandalismo

Em coletiva de imprensa no final da tarde desta sexta-feira, o secretário estadual de Segurança Pública, Aldair da Rocha considerou as tentativas de incêndios aos ônibus em Natal e região metropolitana, como atos isolados de vandalismo. "A população pode ficar tranquila. A Policia já atuou com três prisões"
 (Carlos Santos/DN/D.A. press)

Os atos de vandalismo registrados pela Sesed foram a 5 ônibus e uma van, as tentativas de incêndio foram evitadas. "Serviço de inteligência em campo. Esperamos ter o quanto antes as informações da origem destes atos de vandalismo", Aldair da Rocha

De acordo com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, “Equipes do Bope e Batalhão de Choque estão nas ruas e todas as unidades operacionais em ação, a sociedade pode ficar tranqüila”.

O Comandante da PM ainda reforçou que o apoio da PF, PRF, Semob e Guarda Municipal ajudou muito no combate as tentativas de incêndio. "A população pode ficar tranquila. A tentativa de intimidação teve pronta resposta", conclui Aldair da Rocha.
FONTE : DN ONLINE

Nenhum comentário: