O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Prefeitos cobram plano de ações para segurança da região Oeste

Eles se reuniram com a cúpula da segurança pública nesta quarta-feira.


Oito prefeitos e representantes de municípios da região Oeste do Rio Grande do Norte tiveram uma reunião com o secretario estadual de Segurança Pública, Aldair Rocha, para cobrar a implantação de um plano de ações para a segurança daquela região. O encontro foi solicitado pelos próprios prefeitos e mediado pelos deputados Getúlio Rego e Fernando Mineiro.
A comitiva foi recebida na sede da Sesed, no fim da manhã desta quarta-feira (31). Além dos prefeitos, deputados e secretário de segurança, estiveram presentes o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva, o comandante do Policiamento do Interior, coronel Francisco Reinaldo, e o delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério.
Diante dos pedidos de combate aos crimes na região Oeste, a cúpula da Segurança Pública do RN prometeu elaborar um planejamento específico para que policiais possam atuar naquela área. O comandante da Polícia Militar mostrou aos prefeitos que já vem sendo desenvolvido um trabalho de prevenção, com constantes operações de fiscalização.
“Já fizemos algumas operações nos últimos dias, que resultaram em prisões importantes. Mas a reunião foi proveitosa, porque também fizemos alguns ajustes de efetivo e de alguns comandantes de destacamento. Além disso, mostramos aos prefeitos que estamos com planejamento já pronto e nesta semana e na próxima ele será efetivado”, informou Araújo Silva.
A Secretaria Estadual de Segurança Pública informou que nos próximos dias todo o planejamento de ações para combate ao crime na região Oeste será apresentado aos prefeitos e à população.
 
Reunião entre os prefeitos e o secretário de segurança, Aldair Rocha
FONTE : SENTINELASDOAPODI
 
 

Nenhum comentário: