O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Possibilidade de greve deixa agentes penitenciários em alerta

Na próxima segunda-feira (12) será discutido o indicativo e se o Estado não sinalizar nenhuma proposta, a paralisação começará na quarta-feira (14).

A possibilidade de greve da categoria dos agentes penitenciários foi comentada nesta sexta-feira (9) pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte (Sindasp-RN) que anunciou a votação do indicativo de greve na próxima segunda-feira (12), caso o Governo do Estado não atenda a pauta de reivindicações da categoria. Os agentes realizarão uma paralisação de advertência neste fim de semana.

Na segunda-feira (12) será discutido o indicativo e se o Estado não sinalizar nenhuma proposta, a paralisação começará na quarta-feira (14). De acordo com a presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte (Sindasp-RN), Vilma Batista, a categoria solicita melhores condições de trabalho, como disponibilização de viaturas, armamento e coletes a prova de bala.

Vilma afirmou também que já entregou ao governo no início do ano um relatório com as atuais "condições precárias" em que trabalham os agentes, mas até o momento não obteve resposta. "Se não formos atendidos, nós vamos largar os Centros de Detenção Provisória (CDPs), pois o trabalho lá não é nossa obrigação", avisou a presidente.
FONTE : NOMINUTO.COM
 

 

Nenhum comentário: