O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 24 de setembro de 2011

Policia prende acusado de estuprar mãe e filha de oito anos em Parnamirim

Um homem identificado por Cláudio Mailton Gomes do Nascimento, de 22 anos, vulgo "tquinho" foi preso na tarde desta sexta-feira (23) em Parnamirim, acusado de estuprar duas vezes uma mulher de 38 anos, além de realizar o mesmo ato contra sua filha de oito.De acordo com informações da Delegada Rossana Pinheiro, o primeiro crime foi registrado no último dia 8 de setembro. Durante a ação criminosa, Claúdio invadiu a residência da vítima armado com um revólver, estuprou ela e em seguida, cometeu o mesmo crime contra sua filha de oito anos.Em seguida, o estuprador, que também é viciado em drogas, levou diversos objetos da casa. Traumatizada com ao crime, a menina mau conseguia falar, mas disse a delegada que"ele tem uma tatuagem de cruz no braço".  

Na última quarta-feira (21), o acusado voltou armado, a residência da vítima e cometeu o estupro pela segunda vez. Claúdio amarrou o marido da vítima, um idoso de 79 anos, e em seguida praticou o ato sexual na frente do marido. Após praticar o crime, o acusado fugiu levando novamente objetos que seriam utilizados, para sustentar o vício pelas drogas.

A delegada Rossana Pinheiro, que posse de um mandado de prisão, o acusado foi detido na tarde desta sexta-feira (23), em Parnamirim. "Não temos informações sobre outros casos ainda, mas as vítimas do acusado já o identificaram". A delegada aguarda um parecer da Delegacia de Policia da Grande Natal (DPGRAN), para lotar o estuprador.
FONTE : DN ONLINE

Nenhum comentário: