O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Major Costa é o novo Comandante do 6º BPM


O Major Costa foi nomeado agora a pouco, o novo Comandante do 6º BPM de Caicó de acordo com o BG 177 da PM. O Oficial já era cotado para assumir o Comando do Batalhão Dinarte Mariz desde a troca de governo, pois tinha o apoio de toda a tropa seridoense.

Hoje ele assume o maior Batalhão do Rio Grande do Norte e é o segundo Major a tomar posse no comando de Unidades Militares do interior em dois dias, ontem o Major Marinho foi nomeado Comandante do 10º BPM  de Assú. Com as novas nomeações, vem idéias novas e modelos diferentes de policiamento, valorizando o bem estar da população e dos Policiais Militares.
FONTE : GTO ASSÚ
DESABAFO DO IBURA : É com imensa tristeza que divulgo esta matéria, pois este oficial é um profissional acima de tudo humanista,pois não usava de  sua patente para com os seus subordinados e sim o respeito para com todos, por isso todos os componentes do 2º Batalhão o admira muito, venho falar em nome de toda a tropa, e agradecer em nome dos mesmos, apesar de pouco tempo de convívio conosco, percebemos o quanto sabe comandar, pois comandar não é apenas sentar no banco da frente de uma guarnição, estar atrás de uma mesa, e sim ter a tropa em suas mãos, não por imposição e sim por respeito, obrigado em nome de toda tropa, e sucesso nessa nova missão, e que o senhor Deus e nosso senhor Jesus Cristo possa estar sempre conosco.

Nenhum comentário: