O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Jovem é morto com vários tiros na frente da namorada no interior


A Central de Operações do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, a 248 km de Natal registrou no inicio da noite desse sábado (24), mais um crime de assassinato. Tiago Marcelo Galdino Dias, conhecido como "Tiaguinho do Sumaré', de 19 anos, foi morto com vários tiros, por volta de 21h30, no bairro Dom Jaime Câmara.

Segundo informações de familiares, a vítima estava na casa com a namorada, quando duas pessoas em uma motocicleta, chegaram e efetuaram vários tiros. Tiago Macedo morreu no local na frente de sua namorada. A jovem que estava em companhia de Tiago, não sofreu ferimentos.

O pai da vítima informou, que ele tinha trabalhado o dia todo em uma construção e a noite saiu para a casa da namorada. Informou ainda que o filho não tinha envolvimento com drogas e disse não saber o que pode ter motivado o crime.
FONTE : DN ONLINE

Nenhum comentário: