O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Homem é assassinado com vários tiros em condomínio no Alecrim


 Um homem identificado como Carlos André de Melo, 34 anos, foi encontrado morto com vários tiros no fim da manhã desse domingo (11), por volta de 11h35, dentro de sua residência, em um condomínio de kitnets situado na rua professor Luis Soares, bairro do Alecrim, próximo a Vila Naval, Zona Leste de Natal. De acordo com o subtenente Estevam, oficial da Polícia Militar em serviço, o Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas comunicou a viatura da região sobre a denúncia de um morador sobre uma movimentação estranha no local, informação que foi verificada e constatada o assassinato da vítima.
Segundo o subtenente Estevam, a vítima estava sozinha na residência e ninguém soube informar sobre o ocorrido, apesar do barulho dos disparos. O Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) esteve no local e realizou o trabalho de perícia e consequente remoção do corpo para os procedimentos de necropsia.

Informações de populares dão conta que o crime pode ter sido motivado por acerto de contas, no entanto, o caso foi entregue a Polícia Civil para o trabalho de investigação. Diligências ainda foram realizadas na área, mas nenhum suspeito foi encontrado.

FONTE : DN ONLINE

Nenhum comentário: