O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Direção de Alcaçuz divulga lista dos nove fugitivos


 O vice-diretor do Presídio de Alcaçuz, Wellington Marques, divulgou a lista dos nove detentos que fugiram da penitenciária na tarde desta quarta-feira (28). A fuga aconteceu por volta das 14h20.

Os presos que fugiram foram: Anderson Carlos Inácio do Nascimento, José Xavier da Silva, Francisco Herlanderson Sotero, João Maria Marciel da Paz, Gilmar Félix de Souza, Eclesiaste Alves Carvalho, Marciel Anderson da Silva, Felipe Chaves de Araújo e Lamoel Correia de Melo.

Os presos fugiram por um túnel que tinha sido fechado parcialmente por três vezes pelos agentes penitenciários, mas devido a falta de uma retroescavadeira foi novamente reaberto e utilizado na fuga.

Segundo o diretor do presídio, o major Marcos Lisboa o equipamento havia sido solicitado para a Prefeitura de Nísia Floresta, mas não foi disponibilizado e a direção conseguiu na tarde desta quarta-feira a retorescavadeira em uma obra da Caern próximo ao presídio.

No momento da fuga 15 agentes penitenciários e 45 policiais militares estavam na guarda, já quarta-feira é dia de visitas. Os guardas perceberam a ação dos detentos e conseguiram evitar a fuga em massa, já que na Ala A do pavilhão 4 estão 103 apenados.

Dois presidiários segundo a polícia fugiram com comparsas em motocicletas, enquanto que os outros fugiram a pé. Viaturas da PM estão faznedo diligências na tentativa de recapturar os foragidos.
FONTE : DN ONLINE 

Nenhum comentário: