O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

141º Homicidios em Mossoró: Homem alvejado a tiros na manhã de hoje veio a ôbito

(Foto: Passando na Hora)
 
Mais um homicídio foi registrado em Mossoró. O fato aconteceu na manhã de hoje (8), por volta das 11h, na Avenida Presidente Dutra no Alto do São Manoel, nas proximidades do posto do entroncamento. Segundo informações de populares a vítima identificada como Magno Antônio da Silva, 26 anos de idade, trafegava em uma bicicleta na companhia de outra pessoa, quando dois elementos em uma motocicleta escura chegaram e efetuaram cerca de quatro disparos de arma de fogo.

A vítima tombou ao chão e os acusados fugiram para lugar ignorado. Populares que passaram pelo local, prestaram socorro à vítima que encaminhou para a UPA do Alto São Manoel. Uma ambulância do SAMU foi acionada e realizou a transferência da vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O mesmo deu entrada em estado grave mas veio a óbito na tarde de hoje por volta das 15h30.
 
Familiares informaram que não sabem o motivo que levou a esse homicídio, haja vista que a vítima, até conhecimento dos familiares, não tinha inimigos. Viaturas da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), foram acionadas para o local, e realizaram diligências na tentativa de capturar os acusados, mas até agora ninguém foi detido. O caso será investigado pela DP de plantão no Alto São Manoel.

Esse é o 141º crime de homicídio registrado em Mossoró somente no ano de 2011. O quarto no ano mês de setembro.
 
Fonte: Ismael Sousa

Nenhum comentário: