Ex-técnico da seleção brasileira teve um cordão e um relógio roubados, avaliados em R$ 10 mil
O ex-técnico da seleção brasileira Mário Jorge Lobo Zagallo foi assaltado, por volta das 2h desta terça-feira, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Ele, a mulher e o filho passavam pela Rua Ministro Raul Fernandes num Honda quando o carro foi interceptado por quatro homens.
Os bandidos anunciaram o assalto e levaram um cordão de ouro e um relógio, ambos avaliados em R$ 10 mil, além de talão de cheques e cartão de crédito.
Os criminosos, no entanto, teriam desistido de roubar o veículo após reconhecerem Zagallo. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo). A polícia informou que vai pedir as imagens das câmeras de trânsito e de prédios da região para tentar identificar os assaltantes.
Horas antes do assalto a Zagallo, ainda na noite de segunda-feira, a estudante de cenografia Jéssica Fabiano Barros, de 25 anos, foi baleada na barriga durante uma tentativa de assalto na Praia do Flamengo.
Ela estava com uma bolsa a tira colo em um ponto de ônibus, na altura da esquina com a Rua Buarque de Macedo, onde foi abordada por um assaltante armado. Ele havia acabado de descer de um Peugeot preto, onde estava um comparsa.
Segundo testemunhas, ela tentou fugir e levou o tiro. A vítima foi socorrida por policiais militares do 2º BPM (Botafogo) e levada ao Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde está em observação.
Uma outra mulher disse ter sido assaltada pela mesma dupla momentos antes.
Fonte: O Globo
Foto: Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário