O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Tentativa de homicídio no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró RN

   O CIOSP do 2°BPM registrou por volta das 18h30min desta segunda-feira (08/08) uma tentativa de homicídio no bairro Alameda dos Cajueiro, na Rua Farias, nas proximidades do Motel Havana.
   Wenderson Diniz de Lima, 22 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo um atingindo seu tórax (transfixante) e outro disparo no braço direito (alojada). O mesmo foi alvejado por dois elementos em uma motocicleta XTZ de cor azul quando chegava em sua residência de N° 345.
   A viatura do SAMU a ALFA-01 foi ao local fazer os primeiro atendimento e em seguida conduziu a vítima para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM).
   A viatura da polícia militar a 238 foi ao local colher informações dos acusados, verificar o estado de saúde da vítima e fazer patrulhamento na tentativa de localizar os autores do crime.

Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora  



Nenhum comentário: