O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tentativa de homicidio no bairro malvinas em Mossoró


Uma tentativa de homicidio na manhã de quarta feira 03 de agosto de 2011, em Mossoró.

Francisco Jose Fernandes Tomaz, 25 anos de idade, foi atingido na boca com dois disparos de arma de fogo. Francisco foi conduzido por populares para a Unidade de pronto atendimento do alto de são manoel e transferido para o hospital regional tarcisio maia, onde deverá ser submetido a intervenção cirúrgica.


Segundo informações da policia, quatro elementos em um veiculo com placa de natal, chegaram em um bar localizado na rua Antonio Bento na bairro malvinas, procurando outra pessoa conhecida como "Golinha", que já responde por envolvimento com drogas e tentativas de homicidio.


Golinha que se encontrava no bar conseguiu escapar, mas seu amigo foi atingido com dois disparos. O mesmo foi socorrido pelo próprio "Golinha".


O Ciosp não tem informações sobre os casos que envolve o "Golinha", pois os processos são tratados pelas delegacias especializadas.

fonte o camera 

Nenhum comentário: