O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 6 de agosto de 2011

Tentativa de Homicidio no Bairro Santo Antonio em Mossoró

O Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar registrou mais uma tentativa de homicidio na manhã de sabado 06 de agosto de 2011 em mossoró.

Antonieri Fernando Marcolino de 21 anos de idade foi encontrado alvejado com dois disparos de arma de fogo e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antonio.


No momento que foi atendido na Unidade a vitima se identificou como "Antonio Erick", no Tarcisio Maia, o rapaz deu outro nome. A policia acredita que o mesmo tenha bronca com a justiça e por isso tenha dado o nome errado.


Policiais do setor de investigação da policia civil vão procurar mais informações para saber se a vitima está devendo alguma coisa a justiça.


Segundo informações colhidas na Unidade, dois elementos em um veiculo conduziram Antonieri até a UPA e se evadiram do local sem deixar detalhes.


Antonieri sofreu um disparo no Tórax, região da clavícula e outro na perna. O mesmo foi transferido para o hospital regional tarcisio maia e seu estado de saúde inspira cuidados.


A vitima informou a policia que a pessoa que efetuou os disparos é conhecida como "Ganso" Um velho conhecido da policia, e o motivo teira sido um problema envolvendo família.


"Ganso" tem um relacionamento com uma irmã de "Antonieri" e maltrata a jovem. Hoje pela manhã o rapaz foi tomar satisfação, "Ganso" não gostou e tentou contra a vida do mesmo.

Fonte o camera 

Um comentário:

tabuadenoticias disse...

companheiro morreu na cidade de vocês o popular beby, alex francisco e o mesmo tem na faixa de 18 anos provavelmente foi acerto de contas. ele era de picuí, pode conseguir mais informações sobre o paradeiro de como tudo isso aconteceu????
franklin-setimaregional.blogspot.com