Vítima é apontada como uma dos autoras do duplo homicídio no domingo e sofreu atentado motivado por suposta vingança.
Um jovem, identificado apenas por “Paulinho”, de 21 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo nas costas na noite desta segunda-feira (8) em Mãe Luíza, Zona Leste da capital.
“Paulinho” seguia a pé, próximo da companhia da PM, por volta das 22h, quando o tio de uma das vítimas do duplo homicídio registrado no domingo (7), identificado apenas por “Som”, passou em um Fiat Uno de cor vermelho e disparou contra a vítima.
O jovem foi socorrido para o hospital Clóvis Sarinho, onde foi submetido a uma cirurgia e permanece sob observação médica. A vítima não corre risco de morte.
Segundo os policiais militares e denúncia de populares, a vítima foi um dos autores do duplo homicídio ocorrido no domingo (7) na avenida João XXIII e provavelmente a tentativa contra sua vida tenha sido motivada por vingança de família de uma das vítimas.
Policiais do 1º BPM patrulharam Mãe Luíza durante toda a noite em busca do suspeito, mas ele não foi detido. Populares informaram à polícia que ele teria fugido para o bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal.
Fonte nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário