O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quadrilha arromba caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Lajes

Segundo a polícia o alarme da agência não disparou e quadrilha teria usado lonas pretas para encobrir a ação. 

 

imagem meramente ilustrativa

Na madruga desta quarta-feira (3) dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram arrombados, no município de Lajes, por uma quadrilha ainda não identificada.

Segundo o tenente Renê, ao chegar no local, por volta das 4h, encontrou os dois equipamentos arrombados e algumas cédulas espalhadas pelo piso da agência. O tenente ainda relata que a quadrilha agiu rapidamente, e que usou lonas pretas para encobrir a ação.

A polícia isolou a agência para a realização da perícia no local do crime, por uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia, que também deverá analisar as imagens das câmeras do sistema interno de segurança.

Mesmo a ação tendo ocorrido em frente ao mercado público do município, nenhuma testemunha esclareceu a polícia detalhes do arrombamento e até o momento não há suspeito. O policial não soube informar a quantia exata levada pela quadrilha.

Renê ainda afirmou que o veículo Honda Civic, de cor prata, apreendido nesta manhã em uma tentativa de arrombamento da agência do banco Itaú, no Shopping Via Direta, em Natal, pode ter sido o mesmo utilizado na fuga dos homens que arrombaram o caixa eletrônico do banco Bradesco em Caiçara do Rio dos Ventos.

Retirada do minuto

Nenhum comentário: