O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PRESOS BANDIDOS QUE ESTOURARAM AGÊNCIA DO BRADESCO EM APARECIDA E SANTA CRUZ

Foram presos nesta quinta-feira (04), na cidade de Campina Grande, três bandidos acusados de participação em assalto a Banco na Paraíba.

Conforme informações do Delegado Henry Fábio da Delegacia de Roubos e Furtos em CG, os três elementos foram presos no Centro da cidade de Campina Grande, quando a quadrilha tentou arrombar um carro forte, e após troca de tiros, a Polícia Conseguiu capturar três acusados. São eles: Marcelo Gomes Fontineli, de 26 anos, natural de Jequié, na Bahia; André Ilário Barbosa, de 34 anos, natural de Recife, e o campinense Felipe Genuino da Silva, de 18 anos, conhecido por Ninão.

Conforme informações do Delegado Henry Fábio, os acusados confessaram que fazem parte da quadrilha que estourou os caixas eletrônicos das agências do Bradesco da cidade de Aparecida registrado nesta quarta-feira (3), e outro, há pouco mais de 15 dias, na cidade de Santa Cruz.
Pistola, revolver, bombas, ‘’04 bananas’’ de dinamites, e dinheiro manchado de tinta.

As investigações continuam, e a qualquer momento os demais indivíduos poderão ser localizados e presos pela polícia.
A quadrilha era especializada em assaltos a bancos com usos de explosivos, e agia nos estados da Paraíba e Pernambuco, e quando tentavam realizar mais um roubo acabaram sendo capturados após troca de tiros com a Polícia.

Da Redação com folha do sertão
Via coelho

Nenhum comentário: