O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 9 de agosto de 2011

POLÍCIAS CIVIS DO RN E DA PB PRENDEM ELEMENTO DE UMA PERIGOSA GANG POTIGUAR EM UIRAÚNA

Por volta das 09h30min da manhã de hoje (09), as policias civis da Paraíba e RN efetuaram a prisão em flagrante do elemento conhecido por Alex da Silva, 24 anos, natural do Estado do Rio Grande Norte, que se encontrava em uma residência localizada a Rua São Vicente de Paula – s/n.
Segundo os populares residentes a mesma rua os elementos teriam alugado a casa em que Alex se encontrava á 15 dias atrás e só no último domingo é que ele e mais dois elementos vieram ocupar a mesma. No momento de alugarem a casa alegaram que eram crediaristas e que se encontravam a trabalho na região.

Hoje pela manhã numa ação rápida os policiais efetuaram a prisão do elemento acima citado e um revólver e uma moto Honda 150 Placa NFB 5456 de Água Nova – RN que se encontrava dentro de uma TV. Segundo o setor de inteligência da Polícia Civil local informou a nossa reportagem que os referidos elementos já efetuaram um total de 08 assaltos a agencias dos correios no vizinho estado do RN: Marcelino Vieira; Almino Afonso; Luis Gomes; Porta Alegre; Tabuleiro Grande. No Ceará: Limoeiro do Norte e na Paraíba: Bom Sucesso. E o motivo da estadia deles aqui em Uiraúna seria assaltar a agência dos correios de Uiraúna.

Vale ressaltar que o grupo como já foi informado pela nossa reportagem é formado de três elementos sendo que no momento da prisão os outros dois se encontravam em lugar até agora ignorado pelos policiais que estiveram em ação, um deles sendo conhecido por Diassis e o outro cujo nome ainda não é conhecido.

Em seguida a prisão o elemento foi conduzido para a delegacia local e será recambiado para a cidade de Pau dos Ferros no Estado do Rio Grande do Norte onde ficará a disposição da justiça daquele estado.

Fonte e fotos: Uiraúna Net.
Montagem fotos: Paulinho Filho.

Nenhum comentário: