O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Policiais encontram três corpos dentro de poço em Parnamirim

Cadáveres estavam há, pelo menos, 20 dias dentro do buraco. Duas das vítimas foram identificadas pela Polícia Militar

Policiais militares de Parnamirim encontraram três corpos dentro de um poço na tarde desta segunda-feira (1). Os PMs chegaram ao local após denúncia anônima.

Segundo informações de policiais que estão no local, há muito entulho dentro do poço, que fica na rua Edgar Dantas, em Passagem de Areia.

Dois dos três cadáveres estavam com identificação. José Jácio da Silva Júnior, 20, e Estivensson Cláudio de Moura Santos, 40. De acordo com policiais, uma das vítimas era viciado em drogas.

O corpo de Jácio tinha marcas de traumatismo craniano, mas ainda não se sabe em decorrência da queda ou alguma violência anterior. Os comentários eram que os corpos estavam dentro do poço há, pelo menos, 20 dias, e só não estavam em completo estado de decomposição porque tem água dentro do poço.

fonte nominuto

Nenhum comentário: