O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Policiais da Força Nacional prendem foragido em São Bento

Acusado era procurado desde 2002, quando tentou matar um homem em Felipe Camarão. Policiais capturaram-no em residência.

 

Os delegados da Força Nacional prenderam nesta quinta-feira (4) mais um foragido da justiça no Rio Grande do Norte. O acusado é Carlos António de Lima, 31, que é conhecido como “Índio”, que respondia por tentativa de homicídio cometido em Felipe Camarão no ano de 2002.

Índio foi preso no município de Serra de São Bento, que fica a 109 km de Natal. Os policiais prenderam o homem dentro de sua residência sem que ele tivesse tempo para reagir. E ao ser preso o acusado o confessou a autoria do crime.

“Após um período de investigações sobre o criminoso, nós conseguimos a localização de sua residência em Serra do Mel. E ao realizarmos a abordagem não demos tempo dele reagir”, explica o delegado Carlos Delano.

O acusado foi conduzido para Natal, para a delegacia de plantão, onde irá responder pela tentativa de homicídio. A Força Nacional está no RN desde o dia 21 de junho, para auxiliar a finalizar 1.100 processos até o ano de 2007.

No total, 17 delegados de outros Estados estão no RN desde o mês de junho e esperam finalizar os 1.100 inquéritos não solucionados.
 

FONTE NO MINUTO

Nenhum comentário: