O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Polícia procura foragido latrocida

Valério Miranda dos Santos, é foragido da Justiça do RN - FOTO: PM Currais Novos

Procurado da Justiça do RN e considerado de alta periculosidade, fugitivo do CDP de Currais Novos desde o ano de 2005, onde cumpria pena por latrocínio (roubo seguido de morte), VALÉRIO MIRANDA DOS SANTOS, 36 anos, natural de Florânia/RN, matou um cidadão em São Vicente/RN.

A vítima fazia o transporte de valores em malotes, da cidade de Tenente Laurentino Cruz para C. Novos.
O foragido tem aproximadamente 1 metro e 70cm de altura, tatuagem de um pássaro nas costas, pele morena clara, estatura mediana, e pode está neste momento no estado da Bahia onde foi preso pela primeira vez, na época que cometeu o latrocínio.
Valério Miranda é tido como uma pessoa de alta periculosidade e qualquer informação do seu paradeiro pode ser repassada para a Delegacia da Polícia Civil de C. Novos, (84) 3405-3209 ou para o 0800-84-2999.
 fonte sidneysilva.com.br 

Nenhum comentário: