O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Polícia prende acusados de duplo homicídio

As mortes aconteceram há 15 dias em Mãe Luiza

Por Sérgio Costa
Fotos: Sergio Costa
Ailton e Daniel foram presos neste domingo

Diego Pablo Barbosa da Silva, de 24 anos, e Ailton Silva da Cruz, de 20 anos, foram presos na neste domingo por força de mandados de prisão expedidos pelo Juiz da 3ª Vara Criminal, Ricardo Procópio Bandeira. Contra eles existem indícios e acusações de um duplo homicídio no bairro de Mãe Luiza.
As mortes aconteceram no dia sete deste mês, na Rua João 23. Um grupo de jovens caminhava no local quando foi surpreendido por homens armados. Thales dos Santos, de 26 anos, e José Wilson Monteiro, de 29 anos, foram alvejados e mortos.
Investigadores do 4º distrito, responsável pelo inquérito que investiga as mortes, chegaram à conclusão de que Diego e Ailton tinham participação no duplo homicídio. O delegado Franklin Albuquerque fez o pedido a justiça.
Os acusados foram presos por policiais do 1º batalhão no próprio bairro onde ocorreu o fato. De acordo com o Soldado Geraldo Ferreira, Diego é um assaltante conhecido da região. “Ele é malhado pela polícia há muito tempo já [sic]. Temos informações que o levam a outros crimes que serão investigados”, afirma.
Mãe Luiza vem vivendo dias de terror nos últimos meses. Somente neste ano foram registrados dezenas de assassinatos e tentativas de homicídios.

Portal BO

Nenhum comentário: