Segundo o delegado José Carlos Oliveira, cerca de 1/3 das jóias roubadas já foram recuperadas. Polícia segue na busca dos assaltantes foragidos.
Um comerciante foi indiciado na manhã desta quarta-feira (17) pela Polícia Civil por receptação de parte das jóias roubadas no último sábado (12), na RN 117, de um casal de empresários. Ele foi apontado por Charlene Alves, uma das integrantes da quadrilha presa nessa terça-feira (16), como o comprador de parte das jóias.O homem confirmou a compra das jóias e disse ter pago dez mil reais ao marido da Charlene, o Josuel Jorge dos Santos, conhecido por “Júnior”, que segundo a polícia também participou do assalto ao casal e encontra-se foragido. Outro que também foi reconhecido pelas vítimas e continua foragido é Gildomar Sales da Silva, o “Chapéu”.
De acordo com o diretor de Policiamento do Interior, delegado José Carlos Oliveira, cerca de 1/3 dos objetos roubados já foram recuperados pela polícia, que segue com as diligências buscando prender os outros integrantes da quadrilha e recuperar o restante do material roubado.
fonte nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário