O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Policia Federal apreende armas em poder de advogado e de uma estudante em Natal

Armas apreendidas pela PF - FOTO: Comunicação Social PF/RN

Policiais Federais deram cumprimento na manhã desta segunda-feira, 15 agosto, em residências e em um escritório de advocacia, desta capital, a três mandados de busca e apreensão com a finalidade de colher provas para instruir inquérito policial que tramita em apuração à supostos crimes financeiros.

De acordo com os levantamentos efetuados pela PF, um investigado, contando com o auxílio de um advogado e doleiro, teria alienado extensa área no litoral norte do RN e recebido o pagamento no exterior de maneira ilícita, ou seja, sem o conhecimento das autoridades, burlando a legislação brasileira.


Executadas as buscas, foram apreendidos documentos, computadores, além de várias armas de fogo, como: rifles, espingardas, pistolas, um revólver e munições, o que resultou na lavratura de dois autos de prisão em flagrante, contra um advogado potiguar, de 42 anos e uma estudante pernambucana, de 37 anos, ambos por infringência ao art. 12, do Estatuto do Desarmamento. A quase totalidade das armas foi encontrada na residência da estudante.


Após devidamente autuadas, as duas pessoas infratoras, conforme dita a Lei, foram colocadas em liberdade mediante fiança e vão responder ao processo na Justiça Federal.   

Nenhum comentário: