O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Policia apreendeu carro clonado em cidade da região do Seridó

Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior

Policiais da 3ª CIPM que trabalham na P-2 com auxílio dos Policiais Militares do destacamento de Lagoa Nova apreenderam na manhã desta quarta-feira (03/08) um veículo Celta 2007/08 de placas, KJY-4507, Recife /PE clonado, que estava em poder de um cidadão de uma família tradicional da cidade.

Os Policiais investigavam algumas denúncias anônimas quando chegaram até o veículo. O acusado alega que comprou o veículo sem saber que seria clonado e que se soubesse jamais teria comprado.

A Polícia Rodoviária Federal também entrou no caso e os agentes acreditam que uma quadrilha esteja agindo na região, pois o serviço de clonagem foi muito bem feito. O verdadeiro dono foi informado e já está com o verdadeiro carro na garagem. A Polícia não deu mais detalhes para não atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário: