O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PMs de Currais Novos ficam sem "refeições" Cmdt faz desabafo e diz que vai pedir exoneração

 Comandante afirma que Policiais de Currais Novos tem que almoçar e jantar em casa

O Major Edilson que atualmente responde pelo comando da 3ª Companhia Independente de Policia Militar da cidade de Currais Novos concedeu entrevista a imprensa de Currais Novos e afirmou que deverá pedir exoneração do cargo que ocupa naquela unidade de Policia.

O Major Edilson relatou os problemas que a companhia vem enfrentando e disse ainda que a Policia Militar de Currais Novos contava com a ajuda dos Bancos da cidade para se sustentar e desde que a operação Batalhão Mall em Assu foi deflagrada essa ajuda foi suspensa devido as restrições judiciais impostas.

O Comandante disse que tentou viabilizar junto com o comando geral da PM um convênio com as agências bancárias de Currais Novos mais isso não foi possível e como a 3º CIPM não tem verbas vem enfrentando dificuldades para realizar um trabalho ostensivo de qualidade.

"Muitos comandantes do interior não falam, ficam calados, mais a gente tem que mostrar a realidade para não ser responsabilizado por atos de A e B". afirmou o major Edilson.

Ele continuou o seu desabafo e disse " Se quiser me tirar que me tire, não tem problema, eu estou para trabalhar na Policia Militar, pois são 25 anos de dedicação, onde cheguei como soldado, passei por Cabo, Sargento e segui uma carreira muita luta muito sacrifício e não devo nada a ninguém, devo só a sociedade e a Deus, porque trabalho pra ela e ninguém me deu favor pessoal para eu chegar onde eu cheguei".

Em um tom de preocupação do comandante tambem anunciou que uma redução no efetivo de serviço ostensivo e disse que o resultado disso já está sendo sentido com ações criminosas que vem sendo registradas.

"Muitas vezes os Policiais tem que almoçar e até jantar em casa, e no momento de um ocorrência se o motorista tiver em casa a viatura tem que ficar parada" . exclamou o major Edilson.

O Major Edilson tem uma longa ficha de serviços prestados a sociedade potiguar, estando na corporação desde 1986, já tendo comandado, o CPM do 4°BPM, Rádio Patrulha do 4°BPM, Companhia da guarda da penitenciária João Chaves, Rádio Patrulha do 5° BPM, 3ª CIPM, 1°DPRE, 2°DPRE, 3°DPRE, 5°GPRE e subcomandante do CEFAP e novamente 3ª CIPM desta vez como comandante.
 

Nenhum comentário: