O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mototaxista ficou ferido apos colidir com caminhão nas proximidades do estadio Marizão

 Na Foto: moto embaixo do caminhão

Foi registrada na manhã de hoje, por volta de 09h15, nas proxmidades do estádio Marizão na Zona Norte de Caicó, uma colisão envolvendo um caminhão wolksvagem com placas de Mossoró/RN e uma moto CG-150 Honda de Caicó.
 
De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, o caminhoneiro Jean George Lopes, 32 anos, residente no Bairro Belo Horizonte em Mossoró,  trafegava na Rua Francisco Germano Filho, nas imediações do estádio Senador Dinarte Mariz (Marizão) no Bairro Alto da Boa Vista, quando o mototaxista identificado por Arlindo Alexandre colidiu na parte lateral do caminhão e foi parar debaixo do veiculo
 
Na Foto:  Aspecto do acidente

O Mossoroense Jean George estava em Caicó fazendo entregas para a empresa A Construtora que tambem tem sede em Mossoró/RN, quando manobrava o caminhão Volkswagen de placas MZI 4804 para entrar na RN 288, na saída do bairro Alto da Boa Vista, quando foi surpreendido pela moto Honda Titan, de placa MZK 0557, que só parou na roda traseira do veículo. 
 
 
 Na Foto: moto danificada

O mototaxista Alexandre foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, com escoriações pelo corpo e uma lesão na mão e braço esquerdo. Alexandre permanece em observação médica no Hospital Regional e não corre risco de morte.

Nenhum comentário: