O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mossoró: Secretário informa que carros e efetivo serão repostos

Após denúncia local, o adjunto da Segurança Pública Silva Júnior informou que efetivo já foi convocado no DOE e tem um mês para se apresentar.

 

O secretário adjunto da Segurança Pública e da Defesa Social do Estado (Sesed), Silva Júnior, informou na manhã desta terça-feira (23) que 30 viaturas e 20 policiais serão encaminhados para as delegacias de Mossoró "em missão", para suprir temporariamente o défict que surgiu com a retirada dos PM's,  atendendo a uma reivindicação dos policiais civis durante movimento grevista.

Segundo ele as viaturas tinham sido recolhidas porque o contrato com a empresa Protur havia encerrado. No entanto, Silva Júnior garante que o novo contrato já foi preparado e assinado para que seja devolvida a mesma quantidade de veículos e com a adequação correta para cada delegacia. "Selecionamos os modelos adequados ao trabalho de cada delegacia", frisa.

Em relação aos policiais militares enviados em missão, estes permanecerão nas delegacias até que os policiais civis que foram convocados no Diário Oficial do Estado se apresentem.

“A convocação dos novos policiais já foi divulgada no Diário Oficial do Estado, e agora estea homens têm um prazo de 30 dias para se apresentar. Até este efetivo chegar nós enviamos 20 policiais que estão em missão para não deixar a delegacia descoberta”, afirma Silva Júnior.

Confira aqui a convocação dos Policiais no Diário Oficial do Estado e suas respectivas lotações em Mossoró.

 fonte nominuto

Nenhum comentário: