O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 9 de agosto de 2011

MAIS UM SUICÍDIO REGISTRA EM CAICÓ RN


Por volta das 17 horas desta terça-feira (09) de agosto, um jovem de apenas 19 anos identificado como José Mikael Medeiros da Silva, cometeu o ato extremo na rua João Benévulo Xavier no bairro João XXIII em Caicó. Familiares acharam a vítima acima citada em sua residência, o mesmo teria usado uma espécia de pulseira ou bracelete de plástico em seu pescoço para cometer o referido ato.

Na Delegacia, parentes da vítima afirmaram que o mesmo não bebia e nem usava drogas, era um um bom aluno, uma pessoa exemplar. Porém, há cerca de 02 anos, o mesmo vinha sofrendo com uma forte depressão, onde acabou perdendo para esta grave doença no fim desta tarde de hoje, cometendo o suicídio.

 
Próximo ao corpo, a Polícia achou um bilhete. o qual não foi divulgado seu conteúdo completo, mas informações preliminares apontam que que o jovem teria colocado palavras se despedindo de seus familiares.

O número de suicídios em Caicó e no Seridó é alarmante!


Nenhum comentário: