O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Homicidio em Mossoro - Acerto de Contas

Post: 129º Morte Violenta em Mossoró em 2011.
Ocorrência: Acerto de Contas
Local: Mª Auxiliadora Bezerra Cavalcante
Bairro: Estrada da Raiz
Data: 16 de Agosto de 2011
Hora: 1 Hora e 30 Minutos
Vitima: Emanuel Saraiva dos Santos
Idade: 45 anos de idade
Profissão: Indefinida
Residente: Mª Auxiliadora Bezerra Cavalcante
Bairro: Estrada da Raiz
 
foto do passando na hora

A Central de Operações da policia militar registrou mais um crime de homicídio na madrugada de Terça feira 16 de agosto de 2011, em Mossoró.

Emanuel Saraiva dos Santos, de 45 anos de idade, morador da rua Mª Auxiliadora Bezerra Cavalcante, na estrada da raiz no bairro Santo Antonio, foi morto no quintal de sua residência, com um disparo de escopeta calibre 12 no rosto, na frente de um filho de apenas 10 anos de idade.


Segundo informações de populares “Emanuel” foi morto por uma pessoa conhecida como João Paulo, e que o motivo seria a disputo pelo controle da venda de droga na região.


A policia tem informações que no local funcionava um ponto de venda de droga. Vitima e acusado, tinham envolvimento com venda e consumo de entopercentes.

fonte o camera 

Nenhum comentário: