O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Em Mossoró, PRF cumpre mandado de prisão por crime de trânsito

Mandado foi expedido pela Justiça da Paraíba e encaminhado a delegacia do município. Em João Câmara homem foi preso por oferecer propina a policiais.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de terça-feira (2), em Mossoró, o condutor de um caminhão MB/Axor em cumprimento a um mandado de prisão em aberto contra ele.

Alan Diógenes de Souza Corrêia de 32 anos foi detido por volta das 11h20, no Km 48 da BR-304,acusado, em mandado expedido pela Justiça da Paraíba, pelo crime de embriaguez ao volante e foi encaminhado a 1º DP do município.

Corrupção
Em João Câmara, policiais rodoviários federais prenderam Francisco Canindé da Silva de 37 anos, conduzindo um veículo Fiat/Strada Fire, sem habilitação.

Ao ser abordado por uma equipe do Núcleo de Operações Especiais - NOE, Francisco ofereceu cinqüenta reais aos policiais para que eles não o notificasse.

Detido por corrupção ativa, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ceará Mirim.

Retirada do minuto

Nenhum comentário: