O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dois Juizes de Caicó tem atenção especial da Policia em suas seguranças pessoas

Na Foto: Luiz Cândido e Andre Melo

A Morte da juíza Carioca Patrícia Acioli, de 44 anos, tem causado preocupação entre diversas comissões de seguranças nos mais variados tribunais de justiça pelos estados Brasil à fora.

Aqui no estado do Rio Grande do Norte também não é diferente e a comissão de segurança presidida pelo desembargador Expedito Ferreira de Sousa, os juízes de direito Kennedy Braga, João Afonso Morais, Henrique Baltazar Villar dos Santos e a tenente-coronel Angélica Fernandes tem adotado algumas medidas que visam a segurança dos membros da justiça potiguar.


Nesta terça feira a imprensa tomou conhecimento que dois juízes que atuam em Caicó terão atenção especial da Policia Militar em suas seguranças pessoas, Andre Melo e Luiz Cândido Villaça, que respondem pelas áreas Cíveis e Criminal, deverão ter atenção redobrada da Policia Militar de Caicó. A Medida visa a integridade dos dois juízes que tem feito um trabalho serio em Caicó e teria partido como recomendação da Casa Militar do Tribunal de Justiça do estado.

Nenhum comentário: