O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Caso Milena: População tenta linchar suspeito do crime em Jucurutu

A população de Jucurutu, revoltada com a morte da menina Milena Soares, ocorrida no início da noite de domingo, 14 de agosto, se reuniu na manhã de hoje em frente a residência do suspeito do crime, identificado até o momento apenas como Sandro, que é casado com uma tia da menina, querendo linchá-lo. Milena Soares foi espancada brutalmente e morta. Seu corpo foi encontrado no Sítio Logradouro, zona rural de Jucurutu.

Os policiais tentaram conter as pessoas que queria agredir o suspeito. Eles atiravam pedras e ao ser retirado de casa para ser colocado dentro de uma viatura foi linchado.

Disparos foram efetuados para o alto pelos policiais com o objetivo de dispersar as pessoas. O Major PM Cícero Cardoso foi atingido com uma pedrada na boca chegou a Caicó, sangrando. Logo se dirigiu ao Hospital Regional parta ser atendido. Diversas viaturas foram atingidas por pedras e tiveram os vidros quebrados.

Ao chegar a Caicó, o suspeito, Sandro foi colocado em uma das celas da delegacia municipal. Ele vai aguardar o delegado Luiz Antonio que dará encaminhamento aos procedimentos de praxe. Ainda nesta manhã, o delegado ouviu testemunhas em Jucurutu.

* Fonte: Blog Sidney Silva

Nenhum comentário: