O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Agricultor é encontrado morto com marcas de tiros e pauladas

Corpo estava em um matagal na comunidade de Pirangi de Dentro, em Parnamirim.

Família conta que vítima não tinha inimigos

O agricultor Francisco Cassimiro Xavier, de 54 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (23), no município de Parnamirim. O corpo estava em um matagal e apresentava marcas de disparos de arma de fogo e pauladas.
A vítima, de acordo com familiares, estava desaparecida desde a noite do último domingo (21), quando foi visto pela última vez bebendo em um bar. Francisco Cassimiro morava em Pirangi de Dentro, na mesma região onde seu corpo foi encontrado.
De acordo com um irmão do agricultor, uma das possibilidades para o assassinato pode ter sido assalto. “Meu irmão não tinha inimigos, era trabalhador. Também nunca teve envolvimento com nenhum tipo de crime. Então, só me resta pensar que tentaram fazer um assalto, mas como ele não tinha dinheiro, acabaram atirando”, diz Damião Anselmo.
Francisco Cassimiro tinha marcas de tiros no tórax e em um dos braços. Além disso, um pedaço de pau estava sobre a sua cabeça, o que indica que ele também sofreu pauladas. Apesar do crime ter acontecido no domingo, o corpo já apresentava estado de decomposição.
O rosto da vítima estava totalmente desfigurado, tendo vários pedaços arrancados por urubus. Inclusive, parte do maxilar do agriculto foi encontrada a poucos metros de distancia do corpo. 
 

Nenhum comentário: