O trio foi conduzido para a 7ª DRPC onde foram identificados como sendo:
FRANCISCO ELSO DA SILVA(1ªfoto), 26 anos de idade, natural de Patu e residente em Baraúnas. O mesmo confessou que responde a processo na comarca de Jaguaruana-CE por tráfico de drogas.
Um dos presos confessou em depoimento que eles estavam reunidos esperando uma ligação de um comparsa de Belém do Brejo do Cruz para assaltarem um comerciante naquela cidade paraibana.
O trio foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes e formação de quadrilha e se encontram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Patu a disposição da justiça.
NOTA DO BLOG: Parabéns para a equipe da 7ª DRPC de Patu pela ação preventiva que evitou que mais um cidadão trabalhador fosse assaltado e talvez sofresse até danos maiores, pois esses elementos não exitam em atirar em suas vítimas.
A droga encontrada em poder dos mesmos provavelmente seria para o consumo antes da ação criminosa, pois essa é a praxe dos assaltantes antes do cometimento dessas ações criminosas, tornando ainda mais arriscado para as vítimas, visto que drogados eles perdem a noção de perigo e agem intempestivamente.
Fonte: Patu News
Nenhum comentário:
Postar um comentário