O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Polícia troca tiros com bandidos na divisa do RN com a Paraíba. um mossoroense morreu no confronto


Na Foto: Pablo (esquerda,  ao lado de outros dois comparsas preso a menos de 1 mês em Apodí/RN
Foi identificado como José Pablo do Vale, 18 anos, residente a rua Francisco da Nóbrega Gurgel no bairro Bom Pastor na cidade de Mossoró-RN, o elemento morto na noite de sábado (9),em uma troca de tiros com a Policia Militar da cidade de Jardim de Piranhas. O Assaltante que foi morto havia sido preso no ultimo dia 13 de Junho de 2011 pela Policia Militar da cidade de Apodi com um carro tomado de assalto,alem de munição e armas, onde o mesmo estava em companhia de outros comparsas, sendo um deles menor de idade. Estranhamente, menos de um mês depois, o mesmo já estava em liberdade e praticando ações criminosas desta vez na região do Seridó.
De acordo com informações repassadas pela Policia,  na noite de ontem os elementos estavam voltando  da cidade de Catolé do Rocha, quando o veiculo roubado que os eles estavam estourou o pneu e então o bando armado com pistolas e revólveres calibre 38, tomou de assalto um veículo modelo corsa sedam que seguia no sentido Paraíba RN, e tinha em seu interior duas pessoas sendo uma delas paraplégico. 
A Vitima do assalto que é paraplegica foi retirada do carro e largada no meio do mato.  O Bando seguiu com o carro roubado e levou de refém o filho do deficiente identificado por  Leri Queiroz, 36 anos, motorista, natural de São Paulo/SP, que reside na Rua Maria Amália,327, no bairro Manoel Veras, na cidade de Catolé do Rocha/PB. 
A Noite não estava mesmo boa para o lado dos bandidos,  o segundo carro tomado de assalto também apresentou problemas mecânicos e os bandidos tiveram que fazer uma barreira no meio da estrada com ajuda de uma caixa de som e tomar de assalto uma moto Honda Bross NXR-125, de cor azul, e placa MOK 3969/PB, pertencente a Edemir José da Silva, 28 anos, Natural de Jericó/PB, que mora na Rua Francisco Rodrigues da Silva, 90, na cidade de São Bento/PB.
Edemir José da Silva foi colocado na mala segundo carro que apresentou problemas e lá ficou ao lado de Leri Queiroz,  filho do deficiente físico. Neste momento a Policia Militar de Jardim de Piranhas chegou ao local e teve inicio um grande tiroteio onde um bandido identificado como José Pablo acabou morto e os outros três conseguiram fugir pelo mato.

Informações Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário: