O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Policia de Tibau desbarata quadrilha que agia na região das praias

Uma operação conjunta envolvendo policiais do pelotão de Tibau e uma guarnição da cidade de Aracati no estado do Ceará, conseguiu tirar de circulação na manhã de sexta feira 22 de julho de 2011, o que eles acreditam ser uma quadrilha que vinha praticando assaltos em toda região litorânea do Rn e Ceará.

Por volta de 4 horas da manhã de hoje, dois amigos que se encontravam veraneando com suas famílias na praia do ceara, foram surpreendidos por um grupo que chegou no local em um veiculo tipo celta de cor escura e anunciou o assalto.


Os malévolos fizeram um verdadeiro arrastão na residencia, deixaram as famílias trancadas dentro de um quarto da residencia e fugiram levando uma arma pertencente a um patrulheiro da Rodoviaria Federal e o veiculo do proprietário da residencia.


Na fuga o veiculo de propriedade de um dos acusados, atolou na praia e foi parcialmente coberto pela água do mar, o outro veiculo levado do dono da residencia, quebrou e foi abandonado na estrada da raiz já bem próximo a mossoró.


Dentro do veiculo atolado na praia, foram encontrado pertences e roupas das famílias e os ocupantes presos em flagrantes pelos policiais envolvidos na operação.


* Peterson Menezes de Souza, dono do veiculo, morador do bairro paredões em mossoró. Ele disse a policia que estava só passando pelo local e não tinha nada a ver com os acusados pelo assalto.


* Aureliano Rodrigues de Souza, morador do bairro paredões, estava em companhia de Peterson.Tambem nega qualquer envolvimento com o assalto.


Os dois rapazes estão morando com suas famílias em uma casa alugada na praia do ceará. A policia acredita que é uma estrategia para a pratica de crimes na região.


Os mesmos monitoram os moradores que usam as praias para seus descansos e passam as informações para os outros, que aguardam o momento certo de agir.


Os dois foram reconhecidos pelas pessoas que foram vitimas do assalto, mas foram conduzidos para a cidade de Aracati onde deverão ficar presos, já que o crime aconteceu em uma praia de Tibau, mas no estado do ceara.


A policia já sabe os nomes dos outros envolvidos e agora tenta localizá-los e prendê-los.


A operação foi coordenada pelo oficial de operações de mossoró, Ten Julio César com os policias de Tibau de de Aracati.

FONTE : O CÂMERA  

DESABAFO DO IBURA : Parabéns aos companheiros do pelotão de policia de Tibau, e companheiros da co-irmão da Pm do Ceará, por mais um trabalho prestado  a esta cidade, e em especial ao Ten Julio César pelo excelente comando a frente deste pelotão. 

Nenhum comentário: