O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 2 de julho de 2011

Morre ex-presidente Itamar Franco

Ele estava internado no Hospital em São Paulo tratando uma leucemia e com grave pneumonia.

Ex-presidente estava ocupando o cargo de senador pelo estado de Minas Gerais.
O ex-presidente Itamar Franco, 82 anos, morreu na manhã deste sábado (2) vítima de leucemia. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo desde o dia 21 de maio, tratando da doença.

Ontem, o boletim médico do hospital anunciou a piora do ex-presidente que já não estava respirando naturalmente por causa de uma grave pneumonia.

O ex-presidente da República era senador pelo estado de Minas Gerais, pelo partido PPS. A trajetória política de Itamar Franco marcou um período histórico no Brasil, quando assumiu o comando do país após o impeachment de Fernando Collor.

Itamar Franco era engenheiro civil, mas atuou na política desde a época de estudante, quando militava no diretório acadêmico. Aos 28 anos, ingressou na carreira política e no caminho foi governador de Minas Gerais, embaixador do Brasil na Itália e em Portugal e presidente da República do Brasil. 

FONTE : NOMINUTO.COM
 

Nenhum comentário: