O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ibama prende traficante de animais silvestres no interior do RN




Fiscais do Ibama-RN prenderam na tarde desta quarta-feira, 6, em Currais Novos, no Seridó potiguar um traficante de animais silvestres que enviava suas encomendas pelos Correios.
 
O infrator é um jovem de 22 anos que, segundo seus próprios depoimentos, desenvolve essa atividade há vários anos. Através de um perfil no Orkut fazia contatos com possíveis compradores e oferecia os animais ou aceitava pedidos para captura.
 
Em seguida, capturava os animais e preparava-os para a remessa utilizando-se dos serviços de Sedex. Entre os animais estavam iguanas, sapos, serpentes e outros que podem ter princípios ativos empregados na indústria química e farmacêutica.
 
O Ibama vai investigar se há possíveis conexões com redes de biopirataria.
 
Todo o processo da descoberta desse traficante até a sua autuação serão detalhados à imprensa nesta sexta-feira às 10h no auditório do Ibama, na Av. Alexandrino de Alencar, 1399, Tirol, Natal.
FONTE : DN ONLINE
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá tudo bom...

eu gostria de saber de vocês como e que eu faço pra deixar o titilo do meu BLOG passando igual a seu.

Eu ja tentei varias coisa e pesquisei e ainda não conseguir, será que vocês podem me ensina como se faz.

Desde já muito obrigado pela atenção.
eu já sou um seguidor do seu BLOG.

contato: E-mail
noticiasgeral@yahoo.com.br