O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 7 de julho de 2011

HOMEM É PRESO APÓS A PRÁTICA DE ASSALTO


O elemento KAIO GOMES DA SILVA,  de 18 anos, mais conhecido pela alcunha de Negão,  foi preso pela Polícia Militar na manhã de quarta feira 06/07/11 por volta das 10:30hs, na Av. Rio Branco, próximo a Estrada da Raiz, após ter tomado de assalto uma bolsa e um celular de uma senhora.
Conduzido para a delegacia de plantão, onde foi autuado  na forma da lei no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, assalto a mão  armada, Negão ainda foi reconhecido por uma outra vítima, dona de um estabelecimento comercial de onde o Negão tomou de assalto 2.500,00 ( dois mil e quinhentos reais)
Negão depois de autuado pelo Dr. Francisco Edvan de Queiroz, foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória  no Abolição II onde permanecerá a disposição da justiça.
Fonte: NAS GARRAS DA POLÍCIA
RETIRADO DO BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: