O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Assessoria Jurídica da APRAM absolve PMs no caso Pedro Lúcio



Os Policiais Militares Wallace Tavares, Paulo César e Santana foram absolvidos pelo Tribunal do Júri da comarca de Mossoró(RN). Os PMs, que são lotados no 2°BPM, respondiam pela morte do patrulheiro rodoviário federal aposentado Pedro Lúcio após uma ocorrência policial em fevereiro de 2002. O julgamento foi cercado de muita comoção e contou com a presença de muitos policiais, associações (APRAM, ASPRA e ASSPMBMRN) e familiares dos acusados que compareceram para apoiá-los. Os trabalhos tiveram início às 09:00hs estendendo-se até às 20:00hs, momento em que foi dado o veredicto com a absolvição dos militares.

Nota: A APRAM, feliz com o resultado alcançado, parabeniza sua assessoria jurídica na pessoa do Dr. Gilmar Fernandes que trabalhou incansavelmente em cada etapa deste processo e hoje, conseguindo o resultado positivo numa batalha judicial que já durava anos. No mais, é dizer que a vitória obtida hoje no plenário do fórum não foi apenas de Wallace, Paulo César e Santana, mas de todo policial pertencente ao Batalhão 30 de Setembro que acompanharam e vivenciaram arduamente a todos os acontecimentos deste caso, inclusive com a perca de alguns companheiros que já não estão mais entre nós. A JUSTIÇA FOI FEITA. PARABÉNS !!!

"APRAM - Defendendo quem defende"
Fonte: Associação de Praças de Mosssoró e Região 
RETIRADO DO BLOG SENTINELASDOAPODI

Nenhum comentário: